Tecnotorque

Tecnotoque participa da Autopar 2020

Entre os dias 13 e 16 de maio a Tecnotorque participa da 10ª edição da Autopar (Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva). O evento acontece no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a Feira, a Tecnotorque vai apresentar seu extenso catálogo de soquetes (Action) e torquímetros (CDI, Snap-on e Gedore), além de outros produtos que comercializa, como linhas para metrologia, corte, aperto, ferramentas pneumáticas, ferramentas manuais, ferramentas elétricas, abrasivos e EPIs (Equipamento de Proteção Individual). A equipe especializada da empresa também estará no espaço para conversar com clientes e potenciais novos parceiros.

“Para nós é muito importante estarmos presentes nos principais eventos relacionados à indústria, como é o caso da Autopar. É uma ótima oportunidade para apresentarmos nossas novidades aos clientes da Tecnotorque e mostrarmos nosso trabalho a quem ainda não nos conhece”, diz Daiane De Bona, gerente financeira da empresa.

Em duas décadas a Autopar tornou-se um evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Sobre a Tecnotorque
A Tecnotorque é especializada em ferramentas industriais, como soquetes, torquímetros (e acessórios), ferramentas de aperto, bits e ponteiras, entre outros itens. Também trabalha com peças especiais, desenvolvidas exclusivamente para atender as necessidades específicas de cada cliente. Há 12 anos no mercado, a empresa viabiliza soluções em ferramentas a grandes indústrias dos mais diversos segmentos de atuação. A Tecnotorque trabalha com as linhas completas de soquetes Action e torquímetros CDI, Snap-on e Gedore.